expr:class='data:blog.pageType'>

CONDUTOR BÊBADO TENTA SUBORNAR POLICIAIS COLOCANDO DINHEIRO NO BOLSO DE PRF EM BARREIRAS



Policiais Rodoviários Federais (PRFs) prenderam no início da noite de domingo (20), um motorista alcoolizado que tentou subornar os policiais. O flagrante foi registrado por volta das 18h30, no KM 797 da BR 242, trecho do município de Barreiras, no oeste da Bahia. Ao abordar uma motocicleta HONDA/CG 150 Titan com placas de Luís Eduardo Magalhães/BA, os PRFs solicitaram a documentação de porte obrigatório, momento em que o homem informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a fiscalização, os agentes notaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e ofereceram o teste do etilômetro, que foi recusado. Diante dos procedimentos que seriam adotados pelos policiais, o envolvido colocou no bolso de um PRF uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) para que fosse liberado, sendo imediatamente informado que além do crime de embriaguez ao volante, seria preso por tentativa de suborno, tipificado como corrupção ativa. O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.

CONDUTOR BÊBADO TENTA SUBORNAR POLICIAIS COLOCANDO DINHEIRO NO BOLSO DE PRF EM BARREIRAS CONDUTOR BÊBADO TENTA SUBORNAR POLICIAIS COLOCANDO DINHEIRO NO BOLSO DE PRF EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.