expr:class='data:blog.pageType'>

COORDENADOR DO MOVIMENTO PELA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 CONVOCA POPULAÇÃO


A mobilização pela pavimentação da BA 351 que liga as cidades de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Buritirama no Oeste Baiano, vem crescendo a cada momento. Durante reunião realizada na Câmara Municipal de Mansidão, nesta sexta-feira, 18, o coordenador do movimento Lourival Lopes convocou à população das três cidades e as lideranças políticas de todos os partidos para marcar presença na mobilização que vai ser feita dia 29 na comunidade de Olaria em Santa Rita de Cássia quando a estrada será fechada. Segundo o coordenador cada passo do movimento vem sendo dado com muita organização, diálogo e respeito. "Faremos tudo dentro da ordem mas não deixaremos de protestar fortemente pois não podemos aceitar esse abandono por parte dos sucessivos governos da Bahia" frisou.

FECHAMENTO DO ENTROCAMENTO

O coordenador ressaltou que, logo depois do movimento do dia 29, se não houver nenhuma manifestação por parte do governo no sentido de realização da pavimentação da BA 351, o próximo passo poderá ser a interdição da BR 135 na altura do povoado do Entrocamento. Esta é uma das rodovias mais movimentadas da região e por onde transitam diariamente centenas de caminhões, ônibus de linhas comerciais e diversos outros veículos. A 135 é uma importante via de ligação do Centro Oeste com o Nordeste e se for interditada causará grande impacto podendo até virar pauta do noticiário nacional. "Esperamos que não seja preciso chegar a tanto. Estamos aguardando um posicionamento do governo" alertou.
COORDENADOR DO MOVIMENTO PELA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 CONVOCA POPULAÇÃO COORDENADOR DO MOVIMENTO PELA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 CONVOCA POPULAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.