expr:class='data:blog.pageType'>

DELAÇÃO DE FUNARO DEVE DETONAR TEMER DE VEZ


O jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, publicou em sua coluna que o centro da delação de Lúcio Funaro é mesmo o PMDB e o presidente Michel Temer. O que se espera é uma artilharia pesada que pode não deixar o presidente de pé. 
O doleiro vai contar histórias sobre Michel Temer e o seu núcleo mais fechado: Eliseu Padilha, Moreira Franco e Geddel Vieira Lima. Especialistas acreditam que esta pode ser a bala de prata no coração do presidente. Vamos esperar pra ver se Funaro dispara uma bomba ou um traque. Funaro já retornou para a Papuda carregando uma pasta repleta de documentos sobre a delação.
DELAÇÃO DE FUNARO DEVE DETONAR TEMER DE VEZ DELAÇÃO DE FUNARO DEVE DETONAR TEMER DE VEZ Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, agosto 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.