expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JR. FALA SOBRE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO KM-30



Os moradores do Km-30, no município de Barreiras, contarão em breve com sistema de água de qualidade. Demanda antiga da localidade, o sistema será construído pela Companhia de Engenharia Rural da Bahia (Cerb) após pedido do deputado Antonio Henrique Júnior. O sistema no Km-30 é composto por captação por meio de poço tubular, tratamento por cloração, além de quatro reservatórios. São mais de 464 ligações domiciliares e rede de distribuição de 18 mil metros.
“A água do Km-30 era um desejo antigo dos moradores que nós lutamos para tornar realidade. Ainda na gestão do ex-prefeito Antonio Henrique, nós solicitamos a Cerb a realização da obra, e eu, pessoalmente, fui diversas vezes ao órgão para acompanhar o andamento do pedido”, afirmou o parlamentar.
A previsão do gerente regional da Cerb, Fábio Aragão, é que a obra esteja concluída, no máximo, em 90 dias, sendo necessária também a extensão da rede de energia para eletrificação dos equipamentos do sistema que abastecerá mais de mais de 2.000 moradores do povoado com água de boa qualidade.
DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JR. FALA SOBRE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO KM-30 DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JR. FALA SOBRE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO KM-30 Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.