expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RESSALTA IMPORTÂNCIA DO I WORKSHOP DE GESTÃO ESPORTIVA DO OESTE BAIANO





Barreiras recebeu no último sábado (05) a primeira edição do Workshop de Gestão Esportiva do Oeste Baiano. O evento contou com a participação de gestores da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) para tratar de políticas públicas e de incentivo ao esporte amador e profissional na região. O responsável pela realização do evento na cidade foi o deputado Antonio Henrique Júnior, que viabilizou junto à Sudesb a vinda do chefe de gabinete, Everaldo Augusto, e do assessor chefe do órgão, Álvaro Filho.


Durante os debates, os palestrantes Everaldo Augusto e Álvaro Filho, da Sudesb, prestaram esclarecimentos sobre políticas públicas de incentivo e apoio às diversas modalidades esportivas, esclareceram dúvidas, responderam questionamentos e, sobretudo, apresentaram soluções para as questões de patrocínio e financiamento para atletas e entidades desportivas.


“Fiquei extremamente satisfeito com o evento, principalmente pelo nível do debate que foi realizado. A participação do público também foi fundamental, uma vez que o workshop teve como objetivo esclarecer dúvidas e permitir que as pessoas tenham acesso a conhecimento técnico”, afirmou o deputado.


Dos 25 municípios dos Territórios das Bacias do Rio Grande e Rio Corrente, 15 estiveram representados no evento por atletas, gestores da área esportiva, estudantes, vereadores, secretários municipais e outros interessados no tema.

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RESSALTA IMPORTÂNCIA DO I WORKSHOP DE GESTÃO ESPORTIVA DO OESTE BAIANO DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RESSALTA IMPORTÂNCIA DO I WORKSHOP DE GESTÃO ESPORTIVA DO OESTE BAIANO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.