expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR ENTREGA COMENDA 2 DE JULHO AO CORONEL ALFREDO BRAGA, EX-COMANDANTE DA PM-BA







O ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Braga de Castro, recebeu ontem a Comenda 2 de Julho, em sessão especial requerida pelo deputado Antonio Henrique Júnior (PP), que resgatou a proposição do então deputado Deraldo Damasceno, apresentada na legislatura passada. A sessão foi presidida pelo 4º Secretário da Mesa Diretora da ALBA, Luciano Simões Filho (PMDB), e contou com a presença de diversas autoridades.

Requerente da sessão, Antonio Henrique corroborou no seu discurso as palavras do ex-parlamentar, que retratam o coronel Castro como “pessoa de fino trato, possuidor de espírito agregador e que demonstra cuidados com a preservação da dignidade do ser humano frente à instituição Polícia Militar”. Em seguida o parlamentar citou o filósofo grego Aristóteles: “A honra não consiste em receber títulos, mas em merecê-los”. Antonio Henrique ressaltou que o homenageado “realizou uma excelente gestão no honroso cargo de comandante-geral, implantando uma metodologia administrativa inteligente e moderna, que resultou num salto evolutivo da gloriosa Polícia Militar da Bahia”.

O deputado se declarou “feliz” por este reconhecimento ao coronel Castro acontecer “em um momento especial, em que o governador Rui Costa tem-se esforçado ao máximo e atuado na valorização da carreira policial, com o objetivo de melhorar os índices de segurança pública na capital e no interior do nosso Estado”.
DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR ENTREGA COMENDA 2 DE JULHO AO CORONEL ALFREDO BRAGA, EX-COMANDANTE DA PM-BA DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR ENTREGA COMENDA 2 DE JULHO AO CORONEL ALFREDO BRAGA, EX-COMANDANTE DA PM-BA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.