expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO AUGUSTO CASTRO COBRA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 AO GOVERNO DO ESTADO


Augusto cobra postura enérgica do governador e do secretário 

Na tarde desta terça-feira, 22 de agosto, o deputado Augusto Castro utilizou a tribuna da Câmara para cobrar o governador a tomar providências pela recuperação de estradas baianas, totalmente abandonadas pelo seu governo. Ele mencionou aquelas que ligam Santa Cruz da Vitória a Itaju do Colônia e Coaraci a Itajuípe, no Sul do Estado, além de frisar a situação delicada da BA 351, que interliga os municípios de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Buritirama. “Esta rodovia está localizada no Oeste da Bahia, numa região que sempre teve notável capacidade econômica como contribuinte do Estado e quase nada recebe de retorno. Apesar das inúmeras e recentes manifestações de produtores, classes políticas e demais representantes destes municípios, nada é feito pelo governador e seu secretário de infraestrutura para reverter esta situação. Não podemos admitir tamanho descaso”.

Augusto Castro lembrou que o Governo Federal acabou de liberar 200 milhões de dólares para investimentos na Bahia. “Apesar de terem alardeado que o prefeito de Salvador, ACM Neto, teria supostamente obstruído a obtenção deste empréstimo junto ao Governo Federal, mais de 600 milhões de reais foram depositados nos cofres do Estado. Esperamos que o governo utilize estes recursos da forma correta e cumpra o que fora contratado”. O deputado disse ainda, que aguarda uma mobilização não só da oposição, mas de todas as forças políticas aliadas ao Governo que tem interesse no desenvolvimento da Bahia e cobre do governador, a imediata recuperação destas estradas, priorizando, principalmente, a BA 351.
DEPUTADO AUGUSTO CASTRO COBRA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 AO GOVERNO DO ESTADO DEPUTADO AUGUSTO CASTRO COBRA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 AO GOVERNO DO ESTADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.