expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO E CANTOR SÉRGIO REIS, EXPLICA PORQUE MUDOU DE ÚLTIMA HORA E RESOLVEU VOTAR CONTRA TEMER


Integrante da base governista, o deputado Sérgio Reis (PRB-SP) foi um dos que surpreendeu o Palácio do Planalto ao votar contra o presidente Michel Temer (PMDB). Anteriormente, segundo informações da Folha de S. Paulo, ele garantiu que votaria com o governo, mas, na sessão, defendeu o prosseguimento da denúncia com o argumento  de que "o povo não aguenta mais". "Votar contra seria como se eu matasse a minha sogra e pedisse para só ser julgado um ano e oito meses depois", justificou. No pronunciamento da defesa, o advogado Cláudio Mariz de Oliveira perguntou se os parlamentares indignados não podiam esperar que Temer concluísse o mandato, em janeiro de 2019, para enfim ser investigado e julgado . O pedido foi aceito pela Casa Legislativa, que decidiu arquivar a denúncia. De acordo com a publicação, colegas de Reis explicaram que sua mudança de atitude se deve a transmissão ao vivo feita pela imprensa. "O pessoal não aguenta a pressão da TV Globo", resumiu.

Bahia Notícias
DEPUTADO E CANTOR SÉRGIO REIS, EXPLICA PORQUE MUDOU DE ÚLTIMA HORA E RESOLVEU VOTAR CONTRA TEMER DEPUTADO E CANTOR SÉRGIO REIS, EXPLICA PORQUE MUDOU DE ÚLTIMA HORA E RESOLVEU VOTAR CONTRA TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.