expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ESTADUAL PEDRO TAVARES FICA NA PRESIDÊNCIA DO PMDB DA BAHIA POR TEMPO INDETERMINADO



O deputado estadual Pedro Tavares vai continuar na presidência do PMDB na Bahia até que o antigo líder, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, retorne para o cargo. Geddel se licenciou da vaga para focar em sua defesa no âmbito das ações da Operação Lava Jato. “É por tempo indeterminado. Enquanto o presidente estiver licenciado, eu estarei na presidência”, explicou. “O presidente se licenciou, está cuidando da sua vida, da sua defesa e da sua família. E eu, por ser substituto direto, assumi a presidência do PMDB. Eu vou continuar o mesmo trabalho de fortalecimento do partido, sempre ouvindo os filiados, colocando os interesses do partido acima dos interesses pessoais e lutando pelo fortalecimento do partido”, prometeu Tavares, em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo o deputado, ele manterá o trabalho do presidente licenciado e busca agora levar a sigla para todos os municípios baianos. 

Mesmo com o envolvimento em casos de corrupção e a imagem negativa do Presidente da República Michel Temer e do próprio Geddel, atualmente em prisão domiciliar, Tavares garante que o grupo não vai desistir de pleitear uma vaga na campanha majoritária liderada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, em 2018. “De forma nenhuma. O PMDB é um partido forte, tem grandes nomes: temos o deputado federal mais votado da Bahia, temos cinco deputados estaduais atuantes e que têm feito um belo trabalho; temos prefeitos de cidades importantes, como Vitória da Conquista... Eu não tenho dúvida que pelo tamanho do PMDB, pela sua força política, pelo tempo de televisão que a gente tem, a gente vai lutar para estar na chapa majoritária do prefeito ACM Neto. Isso é um compromisso nosso”, garantiu.

Via: Bahia Notícias
DEPUTADO ESTADUAL PEDRO TAVARES FICA NA PRESIDÊNCIA DO PMDB DA BAHIA POR TEMPO INDETERMINADO DEPUTADO ESTADUAL PEDRO TAVARES FICA NA PRESIDÊNCIA DO PMDB DA BAHIA POR TEMPO INDETERMINADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.