expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO PABLO BARROZO COBRA DO GOVERNADOR PAGAMENTO DE EMENDA PARA FORMOSA DO RIO PRETO



Deputado publicou nas redes uma cobrança das emendas impositivas 


O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) cobrou nas redes sociais o pagamento das emendas impositivas para o município de Formosa do Rio Preto. Semanalmente o parlamentar presta conta a seus eleitores com publicações das verbas que destina aos municípios, através das emendas na Assembleia Legislativa da Bahia. 
 
O parlamentar também já havia denunciado em pronunciamento no plenário da Alba o desrespeito do governador com as emendas parlamentares. 

“Como prometido venho prestar conta a meus eleitores sobre as emendas que apresento na Assembleia Legislativa da Bahia. Hoje venho falar do município de Formosa do Rio Preto. Todo deputado estadual tem direito a uma verba anual, que deve ser direcionado para melhoria dos municípios que representam. Por lei, o governador do Estado tem de cumprir e pagar essas emendas impositivas” esclareceu.

Pablo acrescenta que em 2015 apresentou uma emenda destinando verba para aquisição de uma ambulância, no intuito de ampliar a frota e melhorar o atendimento no serviço de saúde da cidade. E que em 2016 também apresentei outra emenda para aquisição de Unidade de Saúde Básica. Nenhuma foi cumprida pelo governador.

“Um flagrante desrespeito à lei aos municípios e a Bahia” denunciou Barrozo
DEPUTADO PABLO BARROZO COBRA DO GOVERNADOR PAGAMENTO DE EMENDA PARA FORMOSA DO RIO PRETO DEPUTADO PABLO BARROZO COBRA DO GOVERNADOR PAGAMENTO DE EMENDA PARA FORMOSA DO RIO PRETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.