expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO PABLO BARROZO PARTICIPA DE ASSINATURA DE FINANCIAMENTO DO BRT EM SALVADOR



O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) participou nesta segunda-feira (31) da assinatura do contrato de financiamento da 2ª etapa do BRT (Bus Rapid Transit) de Salvador, junto com o prefeito ACM Neto, os ministros Bruno Araújo (Cidades) e Antônio Imbassahy (Governo). A obra municipal já tem R$412 milhões garantidos e será um das principais intervenções na área de mobilidade da história da capital baiana. Os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União (OGU), repassados pelo Ministério das Cidades, do governo federal. 

“A prefeitura de Salvador está de parabéns por mais essa obra, investindo milhões em mobilidade e melhorando a qualidade de vida das pessoas. A turma do PT quis travar os recursos do BRT, mas o prefeito mostra que sabe fazer uma boa gestão, buscou os recursos junto ao governo federal e conseguiu garantir essa importante obra na capital”, disse o parlamentar.  

O BRT vai possibilitar a construção do trecho entre a Lapa e o Parque da Cidade (Itaigara). Além da implantação do corredor expresso, as obras da segunda etapa contemplarão a construção de seis estações. A primeira etapa está em fase final de licitação e a ordem de serviço para as obras deve ser assinada ainda em agosto, com extensão de 2,9km.  O BRT prevê alcançar o atendimento de cerca de 31 mil passageiros por hora.  Todos esses recursos estão assegurados por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal.
DEPUTADO PABLO BARROZO PARTICIPA DE ASSINATURA DE FINANCIAMENTO DO BRT EM SALVADOR DEPUTADO PABLO BARROZO PARTICIPA DE ASSINATURA DE FINANCIAMENTO DO BRT EM SALVADOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.