expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO PABLO BARROZO REPUDIA PRISÃO ARBITRÁRIA DA VICE-PREFEITA DE FORMOSA DO RIO PRETO



O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) externou nesta terça-feira (22) seu mais veemente repúdio à prisão autoritária, irregular e desrespeitosa da vice-prefeita de Formosa do Rio Preto/BA, Verônica Santos Lisboa, bem como a agressão covarde sofrida pela mesma, por um policial militar. 

No último domingo (20) a advogada e vice-prefeita,  ao prestar assistência a um conhecido da família, preso em flagrante por porte ilegal de arma, no Hospital Altino Lemos Santiago onde se encontrava para receber atendimento médico, em razão das lesões sofridas, foi agredida física e moralmente por um agente. 

Verônica Lisboa recebeu voz de prisão injustificada e arbitrária, sendo imobilizada com um golpe de “gravata”, colocada no camburão da PM, sendo tratada assim como uma bandida, fato inaceitável.  
“Externo meu repúdio à atitude truculenta do policial militar envolvido no caso, manchando à imagem da corporação que em sua maioria tem agentes sérios e preparados. Uma postura autoritária, descabida e irregular contra uma gestora pública séria que estava ali como uma cidadã e merecia ser tratada com o devido respeito. Repudio este fato lamentável e desrespeitoso que ocorreu no município de Formosa e vou a público na Assembleia Legislativa da Bahia cobrar do secretário de Segurança Pública as devidas providências”, disse o deputado.
DEPUTADO PABLO BARROZO REPUDIA PRISÃO ARBITRÁRIA DA VICE-PREFEITA DE FORMOSA DO RIO PRETO DEPUTADO PABLO BARROZO REPUDIA PRISÃO ARBITRÁRIA DA VICE-PREFEITA DE FORMOSA DO RIO PRETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.