expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO PEDRO TAVARES COBRA DO GOVERNO INSTALAÇÃO DE PONTO CIDADÃO NA CIDADE DE ITAPETINGA



O deputado estadual e presidente do PMDB na Bahia, Pedro Tavares, voltou a cobrar nesta terça-feira, 22, mais uma promessa do governo estadual na cidade de Itapetinga. Desta vez, exigiu a instalação do Ponto Cidadão no município. 

De acordo com o peemedebista, o governador Rui Costa já apalavrou a obra da unidade por duas vezes: a primeira em 2015 e, mais recentemente, em março de 2017. O compromisso foi informado com detalhes no Twitter, citando a capacidade de atendimento mensal, os números de habitantes da região que seriam beneficiados, além do local de funcionamento e número de funcionários.

Apesar dos anúncios, a obra nunca saiu do papel e gerou forte expectativa na população. O parlamentar reforçou que Itapetinga, como capital da agropecuária e pólo de uma importante região, já deveria contar com uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e não somente com o Ponto Cidadão. “A realidade é que já se passaram quase três anos apenas de promessas. Itapetinga não aguenta mais tanto descaso do Executivo. Fica aqui a minha pergunta: cadê o Ponto Cidadão? Quando vai sair? Será que ainda vai ser realizado ou será prometido mais uma vez em outra ocasião?", questionou Tavares.

DEPUTADO PEDRO TAVARES COBRA DO GOVERNO INSTALAÇÃO DE PONTO CIDADÃO NA CIDADE DE ITAPETINGA DEPUTADO PEDRO TAVARES COBRA DO GOVERNO INSTALAÇÃO DE PONTO CIDADÃO NA CIDADE DE ITAPETINGA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.