expr:class='data:blog.pageType'>

DESBARATADA QUADRILHA QUE ASSALTAVA FAZENDAS NA REGIÃO



Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE-Cerrado realizaram hoje uma operação que desbaratou uma quadrilha de assaltantes a fazendas e apreendeu uma grande quantidade de armas.
A história começa com um assalto à Fazenda Cajarana, próxima a Luís Eduardo Magalhães, no eixo da rodovia BR 020, quando quatro indivíduos, instruídos por um quinto meliante, Délcio Rafael, conhecido como Galego, morador da rua Irecê, no bairro Santa Cruz, fizeram o ataque aquele estabelecimento agropecuário. O assalto rendeu aos assaltantes uma quantidade ainda não contabilizada de defensivos agrícolas e armas usadas na proteção à Fazenda.
No dia de hoje, seguranças de uma empresa de Barreiras, realizando indevidamente o serviço de policiais, de forma arriscada e descabida, foram presos quando interrogavam o Galego. Este foi apresentado como o autor intelectual do assalto à Fazenda Cajarana.
A movimentação chamou a atenção dos PMs que já estavam na busca dos criminosos.

Do jornal O Expresso
DESBARATADA QUADRILHA QUE ASSALTAVA FAZENDAS NA REGIÃO DESBARATADA QUADRILHA QUE ASSALTAVA FAZENDAS NA REGIÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, agosto 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.