expr:class='data:blog.pageType'>

DETENTO AGRIDE FUNCIONÁRIO DO CONJUNTO PENAL EM BARREIRAS


Um supervisor de equipe do Sistema Prisional de Barreiras-BA, foi agredido em seu local de trabalho pelo detento Marivaldo dos Santos Cunha, no momento em que os presos estavam batendo nas grades das celas e o mesmo se aproximou para averiguar o estranho barulho.
O servidor alega ainda que Marivaldo arrancou seus óculos de “supetão” e lesionou seu olho esquerdo com uma escova de dente. Em seguida fez ameaças de morte contra o servidor público, que já registrou ocorrência do fato na delegacia local.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Barreiras.

Via: Alô Alô Salomão
DETENTO AGRIDE FUNCIONÁRIO DO CONJUNTO PENAL EM BARREIRAS DETENTO AGRIDE FUNCIONÁRIO DO CONJUNTO PENAL EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.