expr:class='data:blog.pageType'>

DILMA DIZ A LULA QUE NÃO VAI SE CANDIDATAR A CARGO POLÍTICO EM 2018



Em conversa com o ex-presidente Lula, a também ex-presidente Dilma Rousseff deixou claro que não pretende se candidatar a cargo político nas eleições do próximo ano, conforme informações da coluna Expresso, da Época.



Com isso, ela poderá se candidatar para cargos eletivos e também exercer outras funções na administração pública.
Aliás, no período em que o impeachment completa um ano, a ex-presidente usou suas redes sociais para lembrar do seu pronunciamento, no dia 29 de agosto de 2016, no Senado Federal.
"Um ano de golpe, de destruição de direitos e de atentados à soberania nacional. Mas sempre na luta!", escreveu a petista, ao compartilhar um texto intitulado "Agosto de 2016, Dilma avisa do desastre".
Além de denunciar o que chama de "golpe contra a democracia e a Constituição", o material destaca que Dilma advertiu, há um ano, que o que estava em jogo “era o futuro do País, a oportunidade e a esperança de avançar sempre mais”.

Via: Notícias ao Minuto
DILMA DIZ A LULA QUE NÃO VAI SE CANDIDATAR A CARGO POLÍTICO EM 2018 DILMA DIZ A LULA QUE NÃO VAI SE CANDIDATAR A CARGO POLÍTICO EM 2018 Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.