expr:class='data:blog.pageType'>

DISSIDENTES DO PSB QUEREM ACM NETO NA PRESIDÊNCIA NACIONAL DO DEM PARA EFETUAR MIGRAÇÃO



Os dissidentes do PSB que negociam migração para o DEM possuem uma demanda específica para efetivar a migração de partido: que o presidente nacional, o senador Agripino Maia (RN), seja substituído pelo prefeito ACM Neto (BA). A demanda não foi bem recebida pelo partido, de acordo com a coluna Painel, da Folha, e a filiação dos socialistas está ameaçada. Por causa disso, os dissidentes ainda pressionam, dizendo que não vão aceitar o papel de "infladores do DEM". Em meio à situação, o líder do Podemos no Senado, Álvaro Dias (PR), convidou 12 deputados do PSB para jantar na semana passada. Ele disse que o partido está de portas abertas ao grupo, o que animou os dissidentes. 


Via: Bahia Notícias
DISSIDENTES DO PSB QUEREM ACM NETO NA PRESIDÊNCIA NACIONAL DO DEM PARA EFETUAR MIGRAÇÃO DISSIDENTES DO PSB QUEREM ACM NETO NA PRESIDÊNCIA NACIONAL DO DEM PARA EFETUAR MIGRAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.