expr:class='data:blog.pageType'>

DOLEIRO LÚCIO FUNARO REVELA QUE RECEBEU DINHEIRO DE JOESLEY PARA FICAR EM SILÊNCIO




O operador Lúcio Bolonha Funaro, que fechou acordo de delação premiada, revelou que recebeu dinheiro do empresário Joesley Batista, da JBS, para permanecer em silêncio. O delator disse que foi comprado para não revelar o que sabia sobre corrupção e movimentação ilegal de recursos por parte de influentes políticos do país.

De acordo com o jornal O Globo, a delação de Funaro traz revelações importantes que devem alimentar a denúncia que o procurador-geral da República Rodrigo Janot prepara para apresentar contra o presidente Michel Temer.
No mês passado, em depoimento à Polícia Federal, Funaro confirmou que recebia pagamentos de Joesley Batista, mas afirmou que se tratavam da quitação de uma dívida antiga. No entanto, os investigadores não acreditaram na explicação. O operador decidiu colaborar com a revisou as declarações anteriores, ratificando a narrativa do dono da JBS.
Joesley Batista revelou que vinha fazendo pagamentos regulares a Funaro e ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o empresário disse que os pagamentos eram para comprar o silêncio de Funaro e Cunha, uma forma de proteger o presidente e alguns auxiliares.

Via: Notícias ao Minuto
DOLEIRO LÚCIO FUNARO REVELA QUE RECEBEU DINHEIRO DE JOESLEY PARA FICAR EM SILÊNCIO DOLEIRO LÚCIO FUNARO REVELA QUE RECEBEU DINHEIRO DE JOESLEY PARA FICAR EM SILÊNCIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.