expr:class='data:blog.pageType'>

EM AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA, ZITO ASSEGURA RECURSOS PARA FORTALECER AÇÕES DE PAVIMENTAÇÃO DA CIDADE DE BARREIRAS





O prefeito Zito Barbosa, acompanhado pelo deputado federal Benito Gama, foi recebido nesta quarta-feira, 16, em Brasília, pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo. Na audiência ficou assegurado o aporte de 20 milhões de reais para o município de Barreiras por meio do Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, que tem o objetivo de melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos.

Os recursos alocados junto ao Ministério das Cidades através do deputado Benito Gama, irão aprimorar as ações de mobilidade urbana em Barreiras, voltadas à qualificação viária dos corredores de transporte público coletivo e à elaboração de planos de mobilidade urbana e de projetos executivos. Os valores serão disponibilizados ainda neste ano de 2017, e irão fortalecer as ações do Projeto Desenvolve Barreiras, através do Programa Pavimenta Barreiras, maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia.

“Saímos felizes desta audiência no Ministério das Cidades, pois ainda este ano injetaremos mais 20 milhões de reais na pavimentação da nossa cidade, e seguiremos proporcionando à nossa população melhor mobilidade e mais qualidade de vida. Agradeço o comprometimento do deputado Benito Gama com Barreiras e a solicitude com que nos recebeu o ministro Bruno Araújo”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.


Dircom/PMB – 17.08.2017
EM AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA, ZITO ASSEGURA RECURSOS PARA FORTALECER AÇÕES DE PAVIMENTAÇÃO DA CIDADE DE BARREIRAS EM AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA, ZITO ASSEGURA RECURSOS PARA FORTALECER AÇÕES DE PAVIMENTAÇÃO DA CIDADE DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.