expr:class='data:blog.pageType'>

EM ENTREVISTA AO MURAL DO OESTE PEDRO TAVARES DIZ QUE VAI FORTALECER O PMDB NO OESTE E QUE O PARTIDO QUER VAGA NA CHAPA DE ACM NETO


O deputado estadual Pedro Tavares, atual presidente do PMDB da Bahia, concedeu entrevista ao Mural do Oeste nesta quarta-feira, 02 de agosto. Na conversa Tavares se dirigiu especificamente ao povo e as lideranças políticas do Oeste Baiano e informou que o partido quer uma vaga na chapa de ACM Neto nas eleições de 2018. "O PMDB é um partido forte, tem o deputado federal mais votado da Bahia, (Lúcio Vieira Lima) tem 5 deputados estaduais, tem prefeituras fortes como a de Vitória da Conquista e de outras cidades do interior da Bahia, tem o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, de Feira Colbert Martins, de Barreiras, Karlúcia Macêdo e de vários outros municípios, o partido tem um excelente tempo de televisão e está organizado em todas as regiões da Bahia. Portanto, sem menosprezar ninguém, entendemos que o nosso partido tem direito a vaga na chapa de ACM Neto" assegurou.

VISITA AO OESTE BAIANO

Pedro Tavares disse que, na condição de presidente do PMDB da Bahia, vai iniciar uma série de visitas as diversas regiões do estado. Dentro de aproximadamente 15 dias ele deve percorrer o Oeste Baiano para conversar com as lideranças e buscar cada vez mais  fortalecer a sigla na região. "Vamos estreitar estes laços cada vez mais pois esta sempre foi uma característica da direção estadual do PMDB, dialogar muito com todos os nossos filiados, nossos líderes regionais, para em conjunto e preservando o interesse público, tomarmos as decisões que sejam as melhores para cada região da Bahia," lembrou.

SOBRE A PRÉ-CANDIDATURA DA VICE-PREFEITA DE BARREIRAS, KARLÚCIA MACÊDO.

Com relação a possibilidade da vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macêdo ser candidata a deputada estadual, Pedro Tavares disse que ainda não conversou com ela sobre o assunto. "Nesta viagem que farei ao Oeste Baiano quero me reunir com nossa vice-prefeita Karlúcia Macêdo e, em primeiro lugar parabenizá-la, pelo excelente trabalho que ela vem fazendo junto ao prefeito Zito Barbosa. Ela esteve ao lado dele desde os primeiros momentos e vem dando uma grande contribuição para a gestão. Também quero me reunir com Zito com a finalidade de transmitir o abraço do PMDB pela grande gestão que ele vem realizando. Todos os dias recebo aqui na Assembleia as melhores informações sobre a gestão de Zito em Barreiras. Ficamos felizes com isso e nos congratulamos com o prefeito de Barreiras. Voltando a Karlúcia Macêdo vou conversar com ela, saber  qual o pensamento dela para as eleições de 2018. O PMDB estará ao seu lado como sempre esteve na sua trajetória política vitoriosa" finalizou.
EM ENTREVISTA AO MURAL DO OESTE PEDRO TAVARES DIZ QUE VAI FORTALECER O PMDB NO OESTE E QUE O PARTIDO QUER VAGA NA CHAPA DE ACM NETO EM ENTREVISTA AO MURAL DO OESTE PEDRO TAVARES DIZ QUE VAI FORTALECER O PMDB NO OESTE E QUE O PARTIDO QUER VAGA NA CHAPA DE ACM NETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.