expr:class='data:blog.pageType'>

EM INAUGURAÇÃO DE POSTO DO TRE-BA, DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JUNIOR RESSALTA IMPORTÂNCIA DO RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO






O deputado Antonio Henrique Júnior participou na manhã desta segunda-feira (21) da inauguração do posto de recadastramento biométrico do TRE-BA na estação Pirajá do metrô de Salvador. Com a presença do governador Rui Costa e o presidente do TRE-BA, o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, a unidade foi entregue hoje e funcionará até janeiro de 2018, quando termina o prazo para o recadastramento biométrico. 

Na inauguração, o deputado lembrou que Barreiras está entre as cidades baianas que devem realizar o recadastramento biométrico de todos os eleitores até janeiro de 2018. “É fundamental que as pessoas procurem os locais de recadastramento para evitar transtornos na última hora. A biometria facilitará o voto e ainda dará mais segurança àquele que é um dos principais momentos para quem vive numa democracia como a nossa”, afirmou o parlamentar.

Em Barreiras, o recadastramento biométrico pode ser realizado no Fórum Eleitoral da cidade (Rua Padre Alfredo Hasler, S/N – Morada da Lua – próximo ao complexo policial), de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h. Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio dos números (77) 3611-5633 ou (77)3613-6701.
EM INAUGURAÇÃO DE POSTO DO TRE-BA, DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JUNIOR RESSALTA IMPORTÂNCIA DO RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM INAUGURAÇÃO DE POSTO DO TRE-BA, DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JUNIOR RESSALTA IMPORTÂNCIA DO RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.