expr:class='data:blog.pageType'>

EM PEQUIM, RUI CONHECE MODELOS DE GESTÃO DE EMPRESAS CHINESAS







Em seu primeiro dia de trabalho em Pequim, capital da China, o governador Rui Costa visitou, nesta quinta-feira (31), duas empresas e um hospital chinês. "Fui a algumas empresas para conhecer seus modelos de gestão e tecnologias utilizadas. Passei em uma unidade hospitalar, uma fábrica de equipamentos para hospital e visitei o grupo Genertec que tem negócios em áreas como construção, energia e saúde. Estamos compartilhando conhecimento e buscando novos investimentos para a Bahia", detalhou o governador.

O primeiro compromisso foi no grupo Genertec, onde Rui conversou com o vice-presidente da empresa, Jiang Xin, e conheceu o trabalho da companhia que atua principalmente na área de infraestrutura. Em seguida, a comitiva foi ao Beijing Tsinghua Chang Gung Hospital, onde Rui conheceu o modelo administrativo da unidade hospitalar que possui mil leitos.

Finalizando os compromissos desta quinta, o governador visitou a fábrica de equipamentos hospitalares, Aeomed, fornecedora mundial de produtos de saúde com alta tecnologia. Acompanharam o governador na agenda desta quinta-feira os secretários estaduais Fabio Vilas-Boas (Saúde) e Bruno Dauster (Casa Civil).

A missão internacional teve início em Kiev, na Ucrânia, onde o governador Rui Costa assinou termo de compromisso do Governo do Estado com a empresa ucraniana Indar, na manhã de terça-feira (29). Com a parceria, a Bahiafarma será o primeiro laboratório do Nordeste a produzir insulina, medicamento utilizado no controle do diabetes, e passará a abastecer 50% da demanda do Sistema Único de Saúde (SUS) pelo medicamento.




Fotos: Carlos Prates/GOVBA
EM PEQUIM, RUI CONHECE MODELOS DE GESTÃO DE EMPRESAS CHINESAS EM PEQUIM, RUI CONHECE MODELOS DE GESTÃO DE EMPRESAS CHINESAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.