expr:class='data:blog.pageType'>

ESTUDANTES DE BARREIRAS E RIACHÃO DAS NEVES RECEBEM PALESTRA SOBRE CONSUMO RACIONAL DE ÁGUA



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) realizou na última terça-feira (15) uma série de três palestras sobre consumo racional da água para 157 estudantes das Escolas Cândido Chrisóstomo da Silva e Coronel Francisco Macedo, de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Nos dias 8 e 10 de agosto, a área social da empresa também promoveu oito palestras e duas visitas à estação de tratamento de água para os estudantes das escolas Sonho de Talita e Dr. Renato Gonçalves, em Barreiras, que aprenderem como funciona o sistema de captação, tratamento e distribuição de água do município.

Ao conhecer o trabalho desenvolvido pela Embasa para que a água tratada chegue com qualidade à torneira, a assistente social da Embasa, Geisa Mendes, acredita que os estudantes passam valorizar ainda mais o recurso água. “Eles passam a ser verdadeiros aliados no combate ao desperdício dentro de casa para sensibilizar também os pais contribuindo para a redução do consumo e da conta de água”, explica. Foram distribuídas, na oportunidade, cartilhas educativas para as crianças e adolescentes sensibilizados na ação socioambiental.

ESTUDANTES DE BARREIRAS E RIACHÃO DAS NEVES RECEBEM PALESTRA SOBRE CONSUMO RACIONAL DE ÁGUA ESTUDANTES DE BARREIRAS E RIACHÃO DAS NEVES RECEBEM PALESTRA SOBRE CONSUMO RACIONAL DE ÁGUA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.