expr:class='data:blog.pageType'>

'EU PREFIRO UNIDO', COMENTA ACM NETO SOBRE DIVISÃO INTERNA DO PSDB





O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou nesta segunda-feira (21) a dissidência interna que se estabeleceu no PSDB, partido que, na Bahia, integra sua base aliada. “Eu prefiro o PSDB unido. Não torço por união ou desunião de ninguém. Existem muitas fofocas e intrigas nos bastidores da política. É preciso tomar cuidado”, afirmou, em tom cauteloso, durante entrevista após o lançamento do programa Salvador 360 Centro Histórico. Para ele, os tucanos baianos permanecerão unidos. “Acho que o PSDB tem políticos maduros e responsáveis. Apesar da divisão, encontrarão o caminho comum da união. Os tucanos baianos vão contribuir para essa unidade”, avaliou. 

Questionado sobre se a rachadura poderia prejudicar a participação do PSDB na chapa majoritária de sua eventual candidatura ao governo do Estado em 2018, o democrata se esquivou. “Eu não estou discutindo, por enquanto, vaga nem minha e nem deles. Acho cedo demais falar que pode ter influência na chapa para o ano que vem”, tergiversou. Sobre a polêmica envolvendo a redução no número de policiais militares que prestavam serviços para a prefeitura, Neto confirmou que a devolução dos agentes ao governo estadual foi feita nesta segunda. 



Via: Bahia Notícias
'EU PREFIRO UNIDO', COMENTA ACM NETO SOBRE DIVISÃO INTERNA DO PSDB 'EU PREFIRO UNIDO', COMENTA ACM NETO SOBRE DIVISÃO INTERNA DO PSDB Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.