expr:class='data:blog.pageType'>

EVENTO MARCA DIA DO EVANGÉLICO EM FORMOSA DO RIO PRETO





“Uma festa linda, abençoada, cheia de Deus”, resumiu o pastor Denison Ramos, pregador da comemoração ao Dia Municipal do Evangélico em Formosa do Rio Preto, nesta quarta-feira – dia 2 de agosto. Realizado pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Formosa Rio Preto (APLF), o evento teve total apoio da prefeitura.

Membros de diversas igrejas evangélicas do município e comunidade em geral interagiram em momentos de oração, pregação e louvor.  A adoração teve a participação do Ministério de Adoradores, grupo local, e da Banda Manancial – de Salvador, cujo estilo é descrito por eles mesmos como Axé Gospel.

O prefeito Termosires Neto falou sobre a importância para a sociedade dos valores espirituais e do respeito às diferentes crenças e religiões. “O poder de transformação e de reinvenção de si mesmo, mudando a sua vida e a de outras pessoas para melhor, é um uma característica presente naqueles que seguem e se fundamentam em princípios religiosos. Isso vem ao encontro do perfil que adotamos na administração de Formosa. Estamos construindo o novo e transformando a nossa cidade para melhor”, declarou. O gestor parabenizou a organização e todos os evangélicos pelo evento e pela data comemorativa.

Um encontro com pessoas de diversas idades, mas que atraiu, sobretudo, a atenção da juventude. “Uma excelente estrutura montada e uma banda que veio trazer um louvor e uma adoração voltados para o público jovem. Somos uma cidade com muitos jovens e é isso o que temos que oferecer para a população: a palavra de Deus através do louvor e também da palavra ministrada”, disse o evangélico Wilton Júnior. 

De acordo com o presidente da APLF, pastor Juvenal Aires, “o objetivo é levar a mensagem de fé, amor e paz, com isso, nós da APLF mantemos a meta de espalhar Jesus pelas ruas de Formosa”, mencionou, ressaltando a importância do apoio da prefeitura e agradecendo, em nome da APLF, a disposição do prefeito Termosires Neto em acolher o Dia do Evangélico com todo o suporte possível.

“Foi um evento maravilhoso, graças a Deus, obtivemos ajuda de muitas pessoas, nos unimos para fazer acontecer, entregamos nas mãos do Senhor Jesus, e nosso intuito é que fique melhor cada vez mais, porque tudo é por Ele, por meio dEle e para Ele”, discorreu o pastor Juvenal. Também participaram da comemoração os pastores Edinalvo (vice-presidente da APLF), Manoelito, José Carlos, Luciê, Gislene, Carlos, Cirlene e Iolando.


Fotos: Xavier e divulgação 
EVENTO MARCA DIA DO EVANGÉLICO EM FORMOSA DO RIO PRETO EVENTO MARCA DIA DO EVANGÉLICO EM FORMOSA DO RIO PRETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.