expr:class='data:blog.pageType'>

EXPOAGRO BARREIRAS VOLTA EM NOVEMBRO COM NOVO FORMATO





Geração de negócios será o foco da feira

Focando as potencialidades das cadeias produtivas que envolvem a agropecuária regional, um encontro entre representantes da Prefeitura de Barreiras e a Diretoria da Associação de Criadores de Gado do Oeste da Bahia – Acrioeste discutiu o novo formato da 35ª Expoagro e V Oeste Genética, que será realizada em novembro deste ano.

Para edição 2017 da feira, toda a programação será voltada ao fechamento de negócios e fóruns de debates, em sintonia com o Programa Vale Produtivo, do Projeto Desenvolve Barreiras, a nova proposta privilegiará o desenvolvimento do vale, com destaque para a agricultura familiar, produção de leite, apicultura, piscicultura, avicultura, suinocultura, caprino e ovinocultura,agroindústria e agropecuária.

Na oportunidade o subsecretario de agricultura, indústria e comércio Rider Castro, fez uma explanação do pré-projeto da Expoagro/2017, detalhando a estrutura e os principais atrativos da feira.

O secretário José Marques, destacou a importância do evento para Barreiras e região com ênfase na parceria com as mais diversas instituições dos seguimentos produtivos. “O Governo Municipal repensou o calendário de eventos, não só para trazer entretenimento à população, mas também fomentar investimentos, geração de emprego e renda. Com o novo formato da Expoagro, podemos explorar ainda mais as potencialidades da agropecuária local e aprimorará a qualidade do nosso rebanho bovino”, destacou.
Para o presidente da Acrioeste Stefan Zembrod, o novo formato da feira é inovador e oportunizara negócios em seguimentos variados, fortalecendo assim a cadeira produtiva local e regional. 





                     Diretoria de Comunicação - DIRCOM
          Prefeitura de Barreiras (7736147160/ 36147161)
EXPOAGRO BARREIRAS VOLTA EM NOVEMBRO COM NOVO FORMATO EXPOAGRO BARREIRAS VOLTA EM NOVEMBRO COM NOVO FORMATO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.