expr:class='data:blog.pageType'>

FASB GRADUA NOVOS GESTORES DE TECNOLOGIA PARA O MERCADO DE TRABALHO



Na última quinta-feira (17), no Ginásio de Esportes da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), familiares e amigos prestigiaram a colação de grau de 21 novos formandos da 5ª turma do curso de Gestão de Tecnologia da Informação (GTI). Eles receberam o certificado de nível superior das mãos de Tadeu Sérgio Bergamo, diretor-presidente do Instituto Avançado de Educação Superior de Barreiras (Iaesb).


Segundo Tadeu Sérgio Bergamo, é um grande orgulho celebrar mais uma turma do curso de GTI. “Estamos fechando o ciclo de formaturas 2017 com cerca de 500 pessoas formadas pela FASB. É um orgulho atingirmos esse número com a certeza de sucesso de todos”, evidencia. Durante a solenidade, o coordenador do curso, Marcos Fenato, parabenizou os novos colegas de profissão. “Nessa área que escolhemos, é importante se manter atualizado. Cada um de vocês têm um futuro promissor no mercado de trabalho. A Fasb está e sempre estará de portas abertas”.


Natural de Barra, Elivelton Oliveira Santos, está satisfeito com a escolha profissional. “Essa é uma área promissora que oferece a possibilidade de trabalhar em todas as áreas que envolvem a tecnologia, que hoje está em todos os segmentos de mercado”, afirma ele, orgulhoso de se formar na instituição. Para Vanessa Santos Pereira, que também recebeu o certificado de conclusão de curso, este é o momento que finaliza todo o processo de aprendizado. “Agora pretendo trabalhar na área da segurança da informação”, conclui.





FASB GRADUA NOVOS GESTORES DE TECNOLOGIA PARA O MERCADO DE TRABALHO FASB GRADUA NOVOS GESTORES DE TECNOLOGIA PARA O MERCADO DE TRABALHO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.