expr:class='data:blog.pageType'>

FERROVIA OESTE-LESTE PODE PASSAR PARA O ESTADO

Nesta quinta-feira o governador Rui Costa (PT) está em Brasília tratando de assuntos relacionados ao estado. Uma das pautas é a ferrovia Oeste-Leste , que pode passar a ser responsabilidade do estado.

O governador esteve no Ministério dos Transportes tratando sobre esse assunto, ele declarou ao Bocao News: “A Fiol, tocada até aqui pelo governo federal, será colocada em concessão. Nós vamos acompanhar, porque a Bahia já manifestou vamos reiterar o interesse, a prioridade nesse projeto. Se necessário for, a Bahia se dispõe a recepcionar esse ativo da ferrovia, como já recepcionou lá atrás outras estradas federais”, ressaltou.

No início de setembro, Rui deve ir à China para tratar da Fiol de outros investimentos do estado a exemplo do Porto Sul em Ilhéus

FERROVIA OESTE-LESTE PODE PASSAR PARA O ESTADO FERROVIA OESTE-LESTE PODE PASSAR PARA O ESTADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.