expr:class='data:blog.pageType'>

FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO SERÁ LANÇADO TERÇA-FEIRA,29, EM BARREIRAS




O evento promete aquecer a economia regional com muitas oportunidades de negócios


Na próxima terça-feira, 29, às 8h30min no Hotel Morubixaba, o prefeito Zito Barbosa faz o lançamento oficial do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento que será realizado de 20 a 23 de setembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. O evento terá as parcerias da TV Oeste, Sebrae e CDL e integra as ações do Programa Barreiras Investe, dentro do Projeto Desenvolve Barreiras.

Com um formato que engloba uma estrutura de palco, espaço para desfiles e shows, nove lanchonetes, cinco restaurantes, área de convivência, auditório para palestras técnicas e 56 estandes, o evento promete aquecer a economia regional, principalmente nos setores do comércio, serviços, lazer e entretenimento. “Nossa expectativa é grande para este evento que foi formatado com o envolvimento de parceiros importantes, ainda nem foi lançado e já foram comercializados mais de 50% dos estandes”, releva o subsecretário de Agricultura e Comércio, Rider Castro.

Entre as novidades reservadas no festival está a realização do Projeto Toque Brasileiro, da TV Oeste e o Minha Vida, Minha Arte, também da emissora. Uma atração do stand up comedy nacional e um cantor de MPB reconhecido nacionalmente serão atrações que fecharão o evento. Outro ponto alto será o lançamento oficial do Carnaval 2018, com o anúncio da grade de atrações, já contratadas para animar os foliões. O Festival Primavera ocupará uma área de 2mil m2 e estará aberto ao público no horário das 17h à meia noite com entrada franca.

Dircom/PMB – 25.08.2017
FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO SERÁ LANÇADO TERÇA-FEIRA,29, EM BARREIRAS FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO SERÁ LANÇADO TERÇA-FEIRA,29, EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.