expr:class='data:blog.pageType'>

FORMOSA DO RIO PRETO: APÓS PRISÃO VICE-PREFEITA DIZ QUE FOI TRATADA COMO BANDIDA



A vice-prefeita com escoriações no pescoço

Em Formosa do Rio Preto ainda é intensa a repercussão da prisão da advogada e vice-prefeita Verônica Santos Nascimento Lisboa. O fato aconteceu neste domingo, 20 de agosto e teve como protagonista o tenente PM Sulivan da 86ª Companhia militar da cidade.

O assunto chegou a Salvador e provocou protestos na Assembleia Legislativa da Bahia, movimentou a secretaria de Segurança Pública e chegou ao conhecimento do governador Rui Costa. 

De acordo com informações a vice-prefeita ao tentar defender Cledson Sales Leite, de 32 anos que havia sido preso por porte ilegal de arma, teria se desentendido com o tenente PM Sullivan e recebeu voz de prisão. O fato aconteceu nas dependências do Hospital Altino Lemos Santiago, onde o preso estava sendo atendido por apresentar ferimentos na cabeça. No seu relato, feito ao blog Mais Oeste, Verônica conta o seguinte sobre a agressão que teria sofrido do militar

” Ele me deu um golpe, me deu uma gravata e me retirou a força me arrastando pelo hospital até chegar no camburão, olha eu nunca vi isso eu já fui assaltada na estrada, eu e minha família ficamos a mercê de três assaltantes mas ontem ( domingo ) eu fui muito mais mal tratada, humilhada , eu fui arrastada e levada para o camburão como eu fosse uma bandida, isso não existe “ disse Verônica Lisboa.

A Corregedoria da Polícia Militar até o final da tarde não havia se manifestado sobre o assunto.
    
FORMOSA DO RIO PRETO: APÓS PRISÃO VICE-PREFEITA DIZ QUE FOI TRATADA COMO BANDIDA FORMOSA DO RIO PRETO: APÓS PRISÃO VICE-PREFEITA DIZ QUE FOI TRATADA COMO BANDIDA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.