expr:class='data:blog.pageType'>

FORMOSA DO RIO PRETO: MULHER SUL-COREANA MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL


Seungee Han, 44 anos, natural da República da Korea do Sul, residia e trabalhava na Fazenda Oasis na Zona Rural de Riachão das Neves/BA, foi vítima de acidente por atropelamento com ônibus da fazenda onde trabalhava. O fato aconteceu neste domingo (06), por volta das 10:00h.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Formosa do Rio Preto e logo após, transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras por uma ambulância do SAMU.
Devido aos múltiplos ferimentos e parada cardiorrespiratória, não resistiu vindo a óbito às 14:40h. Após exame de necropsia, seu corpo foi liberado para o enterro.


Via: Blog do Braga
FORMOSA DO RIO PRETO: MULHER SUL-COREANA MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL FORMOSA DO RIO PRETO: MULHER SUL-COREANA MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.