expr:class='data:blog.pageType'>

FORMOSA DO RIO PRETO: PRAZO PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE TRIBUTOS TERMINA EM 31 DE AGOSTO




Os contribuintes do município de Formosa do Rio Preto que tenham dívidas vencidas do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), da Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF) e da Taxa de Licença de Localização (TLL) têm até o dia 31 de agosto para regularizar a sua situação na receita municipal.
O incentivo foi instituído pela Lei Municipal 182/2017 e oferece descontos que chegam a até 100% de redução nos juros e multas.  A oportunidade contempla também o parcelamento dos débitos em até 12 vezes. Além disso, é um estímulo para o aumento da arrecadação do município.
“A regularização fiscal é importante para o contribuinte e também para Formosa, pois ele quita a sua dívida e ainda ajuda a aumentarmos as frentes de trabalho, com os investimentos na infraestrutura, educação, saúde e demais áreas”, destacou o prefeito Termosires Neto.
Para obter os descontos em cota única ou parcelamento é necessário fazer a adesão ao programa no setor de tributos, na prefeitura.
FORMOSA DO RIO PRETO: PRAZO PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE TRIBUTOS TERMINA EM 31 DE AGOSTO FORMOSA DO RIO PRETO: PRAZO PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE TRIBUTOS TERMINA EM 31 DE AGOSTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.