expr:class='data:blog.pageType'>

FORMOSA R. PRETO: CRIANÇA DE DOIS ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CAIXA D'ÁGUA


Um menino foi encontrado morto no interior de uma caixa de água na tarde de ontem, terça-feira, 22, por volta das 15h15, no Loteamento Araça II, na cidade de Formosa do Rio Preto.
Fábio Caldeira dos Santos Pereira, de 02 anos e 10 meses, foi encontrado sem vida dentro da caixa d'água. Não há detalhes de como ocorreu o fato.

Após perícia, o corpo da criança foi removido para o DISEP em Barreiras, onde será necropsiado.
FORMOSA R. PRETO: CRIANÇA DE DOIS ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CAIXA D'ÁGUA FORMOSA R. PRETO: CRIANÇA DE DOIS ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CAIXA D'ÁGUA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.