expr:class='data:blog.pageType'>

FUFUCA DIZ QUE DARÁ ANDAMENTO A EVENTUAL DENÚNCIA DE JANOT CONTRA TEMER


O presidente interino da Câmara, André Fufuca (PP-MA), ao ser questionado sobre a possibilidade da chegada de uma nova denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) contra o presidente Michel Temer, enquanto estiver no comando da Câmara, o deputado respondeu que seguirá o regimento interno da Casa.

"A gente respeita rigorosamente o regimento. Não há segredo, se a denúncia for feita enquanto estiver na interinidade, nós daremos prosseguimento no que diz o regimento da Casa", disse Fufuca.
De acordo com a Constituição Federal, caberá à Câmara analisar se deve ou não autorizar o prosseguimento da acusação perante a Justiça. 
Fufuca minimizou a expectativa em torno do tema e afirmou que não há risco de paralisação dos trabalhos da Câmara no caso de apresentação da segunda acusação contra Temer.
"A gente não está com expectativa de paralisação. Aí [ a denúncia] é uma situação hipotética, a Casa geralmente não trabalha em cima de hipóteses, fato concreto que temos para a semana que vem é a reforma política e nós iremos trabalhar em cima dela", afirmou o deputado. 

Com informações da Folhapress.
FUFUCA DIZ QUE DARÁ ANDAMENTO A EVENTUAL DENÚNCIA DE JANOT CONTRA TEMER FUFUCA DIZ QUE DARÁ ANDAMENTO A EVENTUAL DENÚNCIA DE JANOT CONTRA TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.