expr:class='data:blog.pageType'>

GOVERNO CONVOCARÁ DOIS MIL POLICIAIS DE RESERVA PARA ATUAR EM FUNÇÕES DE RETAGUARDA, AFIRMA RUI




O governo baiano encaminhará à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ainda neste mês de agosto, projeto de lei criando uma remuneração especial para policiais da reserva – oficiais e soldados. Segundo o governador Rui Costa, os profissionais da reserva serão convidados a retornar à ativa para exercer funções de retaguarda, a exemplo de monitoramento de câmeras de segurança, que exigem a presença de policiais 24 horas por dia, ao longo de sete dias na semana.

“Com isso, vamos liberar quase dois mil policias de funções de retaguarda e da área administrativa, para atuar nas ruas”, afirmou. Com os dois mil policiais e igual número de novos concursados da Polícia Militar, cujo concurso está em andamento, o governador afirmou que a Segurança Pública do Estado contará com o reforço de mais quatro mil policiais para atuar nas ruas das cidades baianas já no primeiro semestre de 2018.


Foto: Carol Garcia/GOVBA
GOVERNO CONVOCARÁ DOIS MIL POLICIAIS DE RESERVA PARA ATUAR EM FUNÇÕES DE RETAGUARDA, AFIRMA RUI GOVERNO CONVOCARÁ DOIS MIL POLICIAIS DE RESERVA PARA ATUAR EM FUNÇÕES DE RETAGUARDA, AFIRMA RUI Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.