expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: GRANDE SHOW DE LOUVOR MARCOU AS COMEMORAÇÕES DO DIA DO EVANGÉLICO









Prefeitura de Barreiras apoiou o evento

O feriado do Dia do Evangélico foi comemorado ontem, dia 02 de agosto na Praça Landulfo Alves com destaque especial para a banda Mineira Gospel Preto no Branco, com um repertório diversificado e uma pegada mais Soul a banda soube embalar os barreirenses com cânticos de louvor.
As famílias compareceram em peso e lotaram a praça. Presente ao evento, acompanhado da Vice Karlúcia Macêdo, o Prefeito Zito Barbosa lembrou que quando tomou posse disse que seria o prefeito de todos os barreirenses e todos os credos, e que seguirá respeitando todas as manifestações religiosas, e apoiando dentro possível os eventos que contribuam para promover a paz e a harmonia nas famílias.
O evento contou com a participação de diversas denominações de igrejas evangélicas de Barreiras, bem como da associação das igrejas evangélicas. “Este foi um evento extraordinário, em que prevaleceu a harmonia e a união entre as igrejas” disse o Apostolo Djalma.
Para o Pastor João Batista, um dos pregadores da noite, “a celebração do Dia do Evangélico no município, foi um momento de congraçamento entre todas as denominações evangélicas em que prevaleceu a convivência fraterna entre todos”.
Ao final da apresentação da Banda Preto no Branco, foi anunciou que em 2018, a prefeitura seguirá apoiando as comemorações e as atividades que se iniciarão já no dia 1º, com uma grande carreata e encerramento no parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.
BARREIRAS: GRANDE SHOW DE LOUVOR MARCOU AS COMEMORAÇÕES DO DIA DO EVANGÉLICO BARREIRAS: GRANDE SHOW DE LOUVOR MARCOU AS COMEMORAÇÕES DO DIA DO EVANGÉLICO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.