expr:class='data:blog.pageType'>

JANOT DEVE ENVIAR NA PRÓXIMA SEMANA SEGUNDA DENÚNCIA CONTRA TEMER



O procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, deve enviar na semana que vem a segunda denúncia contra Michel Temer. A possibilidade é que o documento chegue no supremo Tribunal Federal (STF) na sexta-feira (8), após o feriado da Independência do Brasil. A informação é da coluna de Lauro Jardim, em O Globo. O pedido do Supremo incluirá a delação premiada de Lúcio Funaro, que deve ser homologada nos próximos dias. A primeira denúncia contra Temer foi rejeitada no plenário da Câmara, neste mês.


Via: Bahia Notícias
JANOT DEVE ENVIAR NA PRÓXIMA SEMANA SEGUNDA DENÚNCIA CONTRA TEMER JANOT DEVE ENVIAR NA PRÓXIMA SEMANA SEGUNDA DENÚNCIA CONTRA TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.