expr:class='data:blog.pageType'>

JOÃO GUALBERTO SERÁ RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSDB


Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21
A reunião da executiva estadual do PSDB, realizada na manhã desta segunda-feira, 21, na sede do partido, em Salvador, sinalizou para a permanência do deputado federal João Gualberto no comando estadual da legenda, para mais dois anos de mandato. A executiva se reuniu para definir o calendário de realizações das convenções municipais, que ocorrerão em outubro próximo, e a estadual, no mês de novembro. A recondução de João Gualberto entrou na pauta de discussões como outro tema da reunião e teve o apoio de praticamente todos os presentes. 
O atual presidente da agremiação no estado mostrou-se receptivo à decisão dos pares, afirmando que aceita “a missão como algo extremamente importante”, para dar continuidade ao trabalho que hoje está sendo executado, com reconhecimento unanime no partido. “O deputado João Gualberto profissionalizou a gestão do partido na Bahia, tanto no aspecto jurídico, quanto financeiro, apresentou um grande resultado eleitoral, com crescimento da nossa legenda nas eleições ocorridas sob a sua administração, por isso, nada mais justo que, dentro das normas partidárias, ele seja reeleito”, explicou o deputado federal Jutahy Magalhaes JR.
JOÃO GUALBERTO SERÁ RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSDB JOÃO GUALBERTO SERÁ RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSDB Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.