expr:class='data:blog.pageType'>

JUSTIÇA JULGA ILEGAL GREVE DE SERVIDORES EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. PELO MENOS 50% DOS GREVISTAS DEVEM VOLTAR IMEDIATAMENTE AO TRABALHO





Uma decisão da Desembargadora do Tribunal de Justiça Maria de Fátima Silva Carvalho, determinou que 50% dos servidores fiscais de Luís Eduardo Magalhães , que estão em greve há 18 dias, voltem imediatamente ao trabalho e em caso de descumprimento, prevê uma multa de R$ 5 mil. Segundo o secretário de Finanças do Município, Bispo Ricardo Knupp, teria faltado bom senso à categoria.

"Uma das questões que eu coloquei é o bom senso, para que pelo menos 30% mantenha as atividades. Não é lei, é bom senso. Infelizmente, o presidente tem discordado desse ponto de vista", disse.
Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, SINSERPLEM, Marcelo Rufino, eles ainda não foram oficiados. 
"Mas assim que formos, vamos cumprir, mas lembrando que a decisão cabe recurso".
Ainda de acordo com Rufino, as manifestações de greve devem continuar. "Agora o que vai mudar é que vamos precisar fazer um rodízio, já que 50% da categoria vai estar de volta ao trabalho", explicou.

Via: Blog do Sigi Vilares
JUSTIÇA JULGA ILEGAL GREVE DE SERVIDORES EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. PELO MENOS 50% DOS GREVISTAS DEVEM VOLTAR IMEDIATAMENTE AO TRABALHO JUSTIÇA JULGA ILEGAL GREVE DE SERVIDORES EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. PELO MENOS 50% DOS GREVISTAS DEVEM VOLTAR IMEDIATAMENTE AO TRABALHO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.