expr:class='data:blog.pageType'>

JUTAHY CONFIRMA DESEJO DE SER CANDIDATO AO SENADO

Foto: Divulgação

O deputado federal Jutahy Magalhaẽs (PSDB) confirmou nesta terça-feira, 01, o desejo de ocupar umas das cadeiras do Senado em 2018. Em entrevista à Rádio Metrópole, o tucano afirmou que quer ser candidato e reivindicará ao PSDB e aos aliados. “São duas vagas e eu defenderei disputar essa vaga”, disse. Questionado sobre posicionamento dos aliados, os Democratas – que indicaram que vão votar contra prosseguimento da denúncia – Jutahy disse que cada partido “tem sua maneira de ser” e pontuou que deseja que o prefeito ACM Neto se torne o governador do estado da Bahia em 2018.
JUTAHY CONFIRMA DESEJO DE SER CANDIDATO AO SENADO JUTAHY CONFIRMA DESEJO DE SER CANDIDATO AO SENADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.