expr:class='data:blog.pageType'>

LEILA SERPA, KENO DE DEDÉ E ASSIRLEY DIZEM QUE MOVIMENTO PELA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 DEVE CONTINUAR CADA VEZ MAIS FORTE



Continua repercutindo na região e nos meios políticos baianos, o movimento pela pavimentação da BA 351, realizado neste terça-feira, 29, em Santa Rita de Cássia. Três empresários que são lideranças políticas em Santa Rita conversaram com o Mural do Oeste sobre o assunto e disseram que esta é uma luta de todos. A empresária Leila Serpa, que tem forte atuação em todo o Vale do Rio Preto e no Sul do Piaui, sendo uma das mais conhecidas da região, disse que aceitar já não está ao alcance da vontade porque o sentimento é de protesto. Segundo ela, é neste sentimento de protesto, de não aguentar mais o descaso dos governantes que à população não deve ficar mais inerte e nem calada. "Nós estamos juntos e vamos participar ativamente desta luta. Não podemos mais assistir o nosso povo sofrendo por conta das estradas inacabadas. Asfalto já. Vamos todos as ruas gritar por melhorias. A BA 351 não pode mais continuar do jeito que está" disse Leila, sem esconder a indignação com a situação da estrada. Ela elogiou os organizadores do movimento, por conseguirem, em tão pouco tempo, despertar o povo para a luta.

Keno de Dedé, outro líder político de Santa Rita engrossou o coro e disse que todos devem participar deste esforço uma vez que o asfaltamento da BA 351 é um sonho da população e cidades não podem ficar isoladas por conta da precariedade das estradas. Ele se colocou a disposição para ajudar no movimento e parabenizou os organizadores pelo sucesso da manifestação. "Acredito que quando existe união tudo pode dar certo e os objetivos são alcançados" frisou.

O empresário Assirley, outro nome muito conhecido em Santa Rita e na região, disse que participava do movimento por entender que esta é uma luta comum e que todos devem se engajar neste processo. "Vai beneficiar o povo que vive isolado e por isso todos nós, independente de sigla partidária devemos dar nossa contribuição para que o sonho seja realizado" explicou.
LEILA SERPA, KENO DE DEDÉ E ASSIRLEY DIZEM QUE MOVIMENTO PELA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 DEVE CONTINUAR CADA VEZ MAIS FORTE LEILA SERPA, KENO DE DEDÉ E ASSIRLEY DIZEM QUE MOVIMENTO PELA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 DEVE CONTINUAR CADA VEZ MAIS FORTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.