expr:class='data:blog.pageType'>

LEM-BA: MENOR DE 16 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SOL DO CERRADO



Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (08), por volta das 20h30, no bairro Sol do Cerrado, nas proximidades de um mercado, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o menor D. O. Silva, de 16 anos, foi alvejado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. A vítima não soube informar as características e nem o rumo que os autores seguiram.



Ainda segundo informações, o garoto foi atingido por cerca de cinco disparos; um na região do abdômen, na perna, braço e na face na região do queixo. O SAMU ainda foi acionado, mas o menor foi socorrido por terceiros para UPA e em seguida foi transferido pelo SAMU para o HO em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo
LEM-BA: MENOR DE 16 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SOL DO CERRADO LEM-BA: MENOR DE 16 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SOL DO CERRADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.