expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: CARGA COM 80 SACAS DE FEIJÃO É RECUPERADA E ACUSADOS SÃO PRESOS



Uma carga de 80 sacas de feijão foi recuperada e dois homens foram presos em Luís Eduardo Magalhães, extremo oeste baiano, nesta quinta-feira (10). A carga tinha sido furtada em uma casa no distrito do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, na última segunda-feira (8). Segundo o G1, uma denúncia anônima fez com que os policiais localizassem a carga e os acusados.  Além das 80 sacas de feijão, foram apreendidos: uma lixadeira, uma máquina de solda, um compressor a ar e um caminhão de cor vermelha.
LEM: CARGA COM 80 SACAS DE FEIJÃO É RECUPERADA E ACUSADOS SÃO PRESOS LEM: CARGA COM 80 SACAS DE FEIJÃO É RECUPERADA E ACUSADOS SÃO PRESOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.