expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: MAJOR AMÂNCIO DEIXA O COMANDO DA CIPE-CERRADO

Desde o início do mês de agosto o Major Amâncio, não é mais o comandante do Cipe Cerrado-Luís Eduardo Magalhães.
Major Amâncio deverá assumir o Subcomando do 11° Batalhão da PM, sediado em Itaberaba, principal Unidade da Chapada Diamantina, o objetivo do comando geral é reforçar a segurança naquele setor, onde a experiência do Major Amâncio vai ser importante.
Na vida militar essa é a segunda passagem do Major Amâncio pelo Cipe Cerrado em Luís Eduardo Magalhães, nesse período combateu veementemente a criminalidade na região com operações significativas.
Como  CAPITÃO PM foi Subcomandante por 2 anos e 6 meses entre jul/2009 a dez/2011, realizando um trabalho reconhecido pela  comunidade.
Major Amancio foi exonerado do cargo e logo em seguida assumiu novamente o CIPE CERRADO também como  Subcomandante, onde permaneceu  durante 1 ano e 8 meses,  de Jun/2013 a Fev/2015.
Na época então capitão foi promovido à MAJOR em 16/Out/2015, em seguida nomeado  COMANDANTE da CIPE-CERRADO em 18/Março/2015 até 1°/08/2017,  um período de 2 anos e 5 meses de relevantes serviços a região oeste e fronteiras.
Por telefone o Major Amâncio disse ao PORTAL ser grato pela oportunidade que teve em Luís Eduardo e agradeceu á todos os comandados, desejando boa sorte ao novo comando,  “ao todo foram  06 anos e 07 meses dedicados a CIPE-CERRADO, para mim foi muito gratificante” garantiu.
Novo comando
O novo comandante é o Major Anselmo Bispo dos Santos Neto, ele estava lotado na função de comandante da 98 CIA da PM-Ipirá. O capitão Cicero Quesado continua no subcomando.


Via: Blog do Douglas Batista
LEM: MAJOR AMÂNCIO DEIXA O COMANDO DA CIPE-CERRADO LEM: MAJOR AMÂNCIO DEIXA O COMANDO DA CIPE-CERRADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.