expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: PPA QUASE PRONTO PARA SER ENTREGUE A CÂMARA MUNICIPAL




O prefeito Oziel Oliveira, o economista Maglon Ribeiro e parte do secretariado se reuniram para discutir os últimos ajustes do PPA - Plano Plurianual - que será enviado a Câmara para, depois dos trâmites regimentais, ser votado. Oziel disse que o seu objetivo é promover a inclusão social com qualidade de vida para à população e ressaltou que o PPA contempla todos os setores da gestão pública e tem foco em melhoria dos indicadores econômicos e sociais. O economista Maglon Ribeiro elogiou a postura do prefeito e de todo o secretariado. "Desde o início dos debates o prefeito e os secretários tiveram todo o interesse em debater, apresentar sugestões e definir metas do PPA. Agora estamos concluindo juntos este trabalho que será entregue ao povo de Luis Eduardo Magalhães através da Câmara Municipal", finalizou.
LEM: PPA QUASE PRONTO PARA SER ENTREGUE A CÂMARA MUNICIPAL LEM: PPA QUASE PRONTO PARA SER ENTREGUE A CÂMARA MUNICIPAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.