expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA AFIRMA QUE QUALIDADE DE VIDA E OBRAS DE QUALIDADE MARCARÃO O SEU GOVERNO




Durante o acompanhamento e fiscalização das obras que estão dando um novo visual à Cidade de Luís Eduardo Magalhães, na tarde de ontem, 03 de agosto de 17, o Prefeito Oziel Oliveira destacou o esforço que seu Governo vem realizando para garantir qualidade de vida aos moradores do Município.

No Bairro Jardim das Acácias onde várias Ruas estão sendo pavimentadas é possível perceber a qualidade das obras executadas além do asfalto a quente com espessura adequada, as Ruas estão sendo dotadas de sarjetas dos dois lados com nível de escoamento fiscalizado par e passo pelo Secretário de Infraestrutura e pelo próprio Prefeito.
Mas o que chama a atenção neste novo momento em Luís Eduardo Magalhães são os passeios que estão sendo construídos ao longo das Avenidas e Ruas do Bairro os quais além da qualidade na construção estão se destacando pela beleza que impregnam na Cidade.

Com largura e espessura para durabilidade e comodidade do uso os mesmos ainda contam com piso tátil em toda a extensão e acessibilidade de acordo com as normas internacionais.
“Esta será a marca de nosso governo, qualidade de vida e obras de qualidade. Transformaremos Luís Eduardo numa Cidade linda onde todos terão orgulho de nela morar e onde todos poderão usufruir dos resultados da aplicação dos recursos públicos.”


LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA AFIRMA QUE QUALIDADE DE VIDA E OBRAS DE QUALIDADE MARCARÃO O SEU GOVERNO LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA AFIRMA QUE QUALIDADE DE VIDA E OBRAS DE QUALIDADE MARCARÃO O SEU GOVERNO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.