expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA DIVULGA NOTA ACERCA DAS ACUSAÇÕES FEITAS NA ÚLTIMA SEÇÃO DA CÂMARA



NOTA DE ESCLARECIMENTO PELO RESTABELECIMENTO DA VERDADE

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, vem a público restabelecer a verdade, acerca das acusações caluniosas proferidas na sessão ordinária da última terça-feira (15), na Câmara de Vereadores.

A Prefeitura JAMAIS RECEBEU nenhum recurso oriundo de diferença de repasses do FUNDEF, portanto, JAMAIS PAGOU a advogados ou a quem quer que seja, honorários ou outro tipo de remuneração referente a este processo.

Transita na Justiça Federal, ação tombada sob o nº 2003.33.00.030755-5 para recebimento de diferença de repasses do FUNDEF, em fase de execução de sentença. 

O processo iniciado em 2003 teve atuação de diversos advogados. Agora em 2017, novos advogados a serviço da administração pública foram incluídos, a fim de que possam contribuir para a agilidade de sua conclusão, o que poderá possibilitar o recebimento de aproximadamente 50 milhões de reais para os cofres do município.

Somente após a LIBERAÇÃO DO RECURSO, prevista para o final do ano de 2018 ou até 2019, a Prefeitura efetuaria o pagamento dos honorários advocatícios aos que atuaram na causa, proporcionais à receita gerada.

Diante da incerteza de recebimento (2018 ou 2019), a administração entendeu pela REVOGAÇÃO do contrato atacado, em data anterior à denúncia, protocolado na Justiça Federal em 02 de agosto de 2017.

É portanto MENTIRA a informação de qualquer pagamento efetuado pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães a qualquer escritório de advocacia contratado para este fim, até mesmo por não mais existir contrato para essa finalidade.

O claro e quebradiço afrontamento de alguns vereadores comprova o desespero da oposição que não mede as consequências de seus atos, em tentativas desesperadas de confundir a população e ofuscar os inúmeros avanços da gestão, da equipe de governo e do povo trabalhador e honesto desta terra, no processo de reconstrução do nosso município.

Com a verdade restabelecida, informamos que a justiça será acionada para as devidas providências contra os caluniadores.

Luís Eduardo Magalhães, 16 de agosto de 2017.

Oziel Oliveira

Prefeito
LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA DIVULGA NOTA ACERCA DAS ACUSAÇÕES FEITAS NA ÚLTIMA SEÇÃO DA CÂMARA LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA DIVULGA NOTA ACERCA DAS ACUSAÇÕES FEITAS NA ÚLTIMA SEÇÃO DA CÂMARA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.