expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPA DE ABERTURA DE CAPACITAÇÃO QUE QUALIFICA INTEGRANTES DE ÓRGÃOS LIGADOS À DEFESA DA CRIANÇA E ADOLESCENTE




De hoje até quinta-feira (24), membros do Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Rede de Atendimento que atuam na área de defesa da criança e adolescente, como o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), participam de um treinamento que tem como finalidade orientar o procedimento correto durante os atendimentos.
A coordenação dos trabalhos está sendo realizada pelo palestrante e consultor dos direitos da criança e do adolescente, Luciano Betiate. Durante as atividades, o especialista vai abordar temas voltados às atribuições do Conselho Tutelar como: pedofilia, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. “Gostaria de parabenizar o gestor do município pela iniciativa de qualificar as pessoas envolvidas na defesa dos direitos desse público. Isso demonstra a seriedade com que ele cuida do povo de Luís Eduardo Magalhães”, comentou o palestrante.
Na abertura do evento, o prefeito Oziel Oliveira ressaltou que investir em capacitação, garante uma cidade mais preparada para enfrentar os diferentes problemas que a circundam. “Comprar equipamentos, montar as estruturas necessárias e contratar pessoas são ações fundamentais dentro de uma administração pública. Mas qualificar os servidores também é um investimento que fomenta excelentes resultados e é o que estamos fazendo aqui. Trouxemos uma das maiores referências do assunto em todo o Brasil para que tenhamos grande êxito em nosso município”, destacou o prefeito.
O treinamento está sendo realizado no auditório do SENAR, no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, das 8 às 17 horas.
LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPA DE ABERTURA DE CAPACITAÇÃO QUE QUALIFICA INTEGRANTES DE ÓRGÃOS LIGADOS À DEFESA DA CRIANÇA E ADOLESCENTE LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPA DE ABERTURA DE CAPACITAÇÃO QUE QUALIFICA INTEGRANTES DE ÓRGÃOS LIGADOS À DEFESA DA CRIANÇA E ADOLESCENTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.