expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: PREFEITURA DIVULGA NOTA DE PESAR


A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do vereador, MARDÔNIO DA ROCHA CARVALHO.
O vereador deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, relevantes serviços prestados ao nosso município e uma imensa lacuna não apenas no meio político, mas no seio da sociedade luiseduardense.
Luís Eduardo Magalhães perde um homem íntegro e cumpridor dos seus deveres.
Neste momento de dor e pesar, o Prefeito Oziel Oliveira manifesta sentidas condolências aos familiares e amigos, ao tempo em que através do decreto municipal nº 536/2017, declara ponto facultativo nesta sexta-feira 18 de agosto de 2017 nas repartições públicas municipais, e luto oficial de 03 (três) dias.
Luís Eduardo Magalhães, 17 de agosto de 2017
Oziel Oliveira
Prefeito

Via: ASCOM/LEM
LEM: PREFEITURA DIVULGA NOTA DE PESAR LEM: PREFEITURA DIVULGA NOTA DE PESAR Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.