expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: PROFESSORA É BALEADA DURANTE ASSALTO NO CENTRO


Deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães por volta das 19h30 desta sexta-feira, 18, a professora Janice Kuppas, vítima de um disparo de arma de fogo.


De acordo com o que foi levantado, Janice estaria chegando na residência de um parente nas imediações da Escola Municipal Ivo Hering – Centro. O bandido teria levado a bolsa da vítima, mas antes disparou três vezes, informações preliminares dão conta de que um dos tiros acertou o tórax da mesma.

Informações dão conta de que Janice foi socorrida pelo próprio filho, na UPA DE Luís Eduardo Magalhães recebeu os primeiros atendimentos e houve a orientação de transferência para o H.O, o quadro da educadora é estável. De acordo com o Sindicado da categoria, Janice Kuppas é professora da rede municipal lotada no CEMEI Cleusa. 


Fonte:Blog Portal Valle
LEM: PROFESSORA É BALEADA DURANTE ASSALTO NO CENTRO LEM: PROFESSORA É BALEADA DURANTE ASSALTO NO CENTRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, agosto 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.